Site Novo e Redes Sociais da Ideias e Retalhos por Dani Fressato

Tenho novidades!
A partir de agora meu endereço principal www.danifressato.com.br será usado como portfólio meeeesmo, de modo que terei nele apenas alguns trabalhos. Mas está lindo e eu aguardo a visitinha de vocês de por lá.
Espero reabrir em breve a Lojinha Virtual com apostilas digitais novas, kits, materiais e produtos exclusivos.

Continuarei publicando aqui no blog, no facebook, no pinterest e no flickr todos (ou pelo menos a maioria) dos trabalhos que eu fizer. 
Reparem que o endereço do blog mudou. Agora é http://danifressatoblog.blogspot.com.br/
Como sabem, estou grávida, quase no terceiro trimestre de gestação... então provavelmente as postagens estarão cada vez mais espaçadas.

Com carinho,
Dani Fressato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho. Fico muito feliz com cada comentário que chega!
Caso queira infomações sobre produtos, apostilas e encomendas, envie um e-mail para dafressato@gmail.com
Com carinho, Dani Fressato